Renan Leal
Cara se concretizar a saída de Renato A. E Elias já somada com a do Jadson, não tem nem o que discutir, Corinthians vai perder muito, o forte desse time é o meio de campo, os três são titulares e todos tem nível de seleção... E lembrando, não teve nenhuma contratação do mesmo nível. Enquanto isso Pato continua, vai acabar o contrato dele e vamos ficar sem nenhum centavo. Nunca vamos deixar de torcer é lógico mas fico meio apreensivo com a temporada desse ano. Felizmente temos um dos melhores técnicos do mundo Tite, ele vai ter muito trabalho pela frente...
em Bate-Papo da Torcida > China x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera... Jogadores vão, jogadores chegam... é o ciclo... Corinthians ficará eterno... Outro time será formado, bom ou ruim, só o tempo para saber... Não dávamos como rebaixados?
To nem aí para quem sai... AQUI É CORINTHIANS... Tenhamos fé... Tudo vai dar certo :D

