Tópico Lendário

China x Corinthians

Galera... Jogadores vão, jogadores chegam... é o ciclo... Corinthians ficará eterno... Outro time será formado, bom ou ruim, só o tempo para saber... Não dávamos como rebaixados?

To nem aí para quem sai... AQUI É CORINTHIANS... Tenhamos fé... Tudo vai dar certo :D

5.808 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

82 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marcos #411

    Concordo, agora precisamos ver o lado do atleta, um profissional que recebe uma proposta milhonaria, qualquer um de nos aceitaria sem pensar, mesmo sendo Corinthiano roxo, alguns podem até dizer que jogar no Timão não preço, e um sonho, mas tudo isso um dia acaba, será que Dinei, vampeta, biro Biro iriam recusar está proposta de 2 milhões por mês quando estavam no auge, duvido, não vamos comparar Renato Augusto e o Jadson ou até mesmo o Elias com o guerreiro que trocou o Timão por um salário próximo di que foi oferecido na época

  • Mais Opções
    W.j #1.157

    Quando eu dizia que o Zizão ia aumentar a popularidade do Corinthians no oriente, não era exatamente isso que eu tinha em mente...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X