Roberto Chagas
Está na hora de o Timão planejar sair da arapuca (garras) dos empresários/mercenários. Categorias de base é a solução! Mas com Timão dono de pelo menos 80% do atleta! Chega de ser trouxa! Vamos pressionar para até 2020 só termos jogadores 100% nossos! Senão não vamos sair do lugar!
em Bate-Papo da Torcida > China x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera... Jogadores vão, jogadores chegam... é o ciclo... Corinthians ficará eterno... Outro time será formado, bom ou ruim, só o tempo para saber... Não dávamos como rebaixados?
To nem aí para quem sai... AQUI É CORINTHIANS... Tenhamos fé... Tudo vai dar certo :D
