João Nascimento
Antes de dar ouvidos a mídia anti eu prefiro acreditar e confiar na diretoria.
Até o início do Paulistão muita coisa pode acontecer...não lamente as eventuais saídas..isso é normal..somos a maior vitrine na América do sul.. Atual campeão brasileiro...nossa moeda está fraquissima em comparação de outras economias.
em Bate-Papo da Torcida > China x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera... Jogadores vão, jogadores chegam... é o ciclo... Corinthians ficará eterno... Outro time será formado, bom ou ruim, só o tempo para saber... Não dávamos como rebaixados?
To nem aí para quem sai... AQUI É CORINTHIANS... Tenhamos fé... Tudo vai dar certo :D