Fábio Almirante
Ainda bem que a base dos jogares que estão jogando a copa São Paulo e a mesma do ano passado ainda bem, pois o Tite pegando essa equipe entrosada será mais fácil pra ele trabalhar, jogares vão e vem Corinthians eterno
em Bate-Papo da Torcida > China x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera... Jogadores vão, jogadores chegam... é o ciclo... Corinthians ficará eterno... Outro time será formado, bom ou ruim, só o tempo para saber... Não dávamos como rebaixados?
To nem aí para quem sai... AQUI É CORINTHIANS... Tenhamos fé... Tudo vai dar certo :D