Post de Cirio no fórum "Notícias" do Meu Timão
Cirio Castre
40 anos acompanhando futebol, já vi desmanche depois de equipes serem rebaixadas ou irem mal em campeonatos, Agora time campeão, vender quase o time todo titular, a preço de banana, só na era da MSI.
Ou seja duas vezes no SCCP.
Em resposta ao tópico: "Auditoria Já!"
Nenhum, NENHUM time sofreu esse desmanche que o Corinthians está sofrendo.
Isso é típico desses times do interior de Alagoas (com todo o respeito à região) que montam um time com jogador de vários empresários pra disputar uma Copa São Paulo de Jr da vida, e depois que acaba a competição, tenta vender alguma promessa...
O Corinthians é maior que isso, certo presidente? Não são essas as suas palavras?
Então trate o Corinthians com o respeito que ele merece, e não como se fosse uma quitanda onde quem chegar leva.
Algo de MUITO errado ocorre na surdina... E na minha opinião ainda tem muita bost@ pra rolar...
Eu não me preocupo com o time deixar de lutar por títulos em 2016... Minha preocupação é com o que estão fazendo com o Corinthians.
Viramos, nessa janela de transferência, piada nacional.
Simples assim.
Nojo!








