Marcelo Gonçalves
Como eu disse...faça isso...e eles continuaram a rir da sua cara... Quando você estiver chorando pelas derrotas, eles estarão abrindo espumante de 2 mil reais a garrafa, graças a sua 'contribuição '... Afinal, o que seria dos expertos se não fossem os otarios-contribuintes.?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - Um amor incondicional!
Em citação ao post:
Com certeza pagarei o meu FT e continuarei indo aos jogos, faço isso a muito tempo e não vai ser agora que farei diferente!
CORINTHIANS O MEU MUNDO É VOCÊ!