Luiz Rodrigues
Brother, fiquei até feliz lendo esse seu comentário. Excelente análise, eles estiveram no auge em 2015, assim como outros jogadores do elenco podem atingir esse nível agora em 2016. Estou confiante, mas se der tudo errado, estarei lá na arquibancada para apoiar. Jogaí por nós!
em Bate-Papo da Torcida > [2016] Só eu que estou confiante?
Em citação ao post:
É isso aí Luiz. Esse ano vai ser bom. Temos um excelente técnico, estrutura física de ponta, um estádio fantástico onde o Timão é quase imbatível e o mais importante: a Fiel Torcida.
Renato Augusto, Jadson, Elias, Love e Cássio já foram contestados no Timão em momentos ruins e depois foram readquirindo confiança, sendo muito bem treinados e muito bem orientados pelo Tite e o resultado todos nós sabemos.Muitos pediram oportunidades para garotada da base, eles podem ter agora para compor o elenco e entrar aos poucos.
Eu acredito no Corinthians até o fim!
