Fernando Bittencourt
Camisa 10 do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Matheus Pereira, 5% do Corinthians. É uma vergonha mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Pior está por vir
Em resposta ao tópico:
Pior é saber que estamos construindo a maior estrutura pra formar jogadores que são 60,70 % de empresários, muito inteligente não?
Antes é melhor construir uma nova forma de pensar e fazer os contratos se não de nada valerá.








