Fernando Don
Que na verdade esse 5% é o obrigatorio pela fifa, caso contrario o Corinthians não teria nada.
em Bate-Papo da Torcida > Pior está por vir
Em citação ao post:
Camisa 10 do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Matheus Pereira, 5% do Corinthians. É uma vergonha mesmo



