Fernando Guimarães
Eles estão contratando quem o técnico pede, seja quem for, por isso que digo que a culpa são dos técnicos brasileiros que estão na china, Luxa, Mano etc...eles que estão vindo buscar os jogadores...quanto a multa, é muita incompetência da diretoria, agora mesmo no jogo aberto o Ronaldo assessorado por uma advogada disse, a Multa para o futebol estrangeiro é livre, pode colocar quanto quiser.
em Bate-Papo da Torcida > O problema não vem da China!
Em citação ao post:
Os chineses não tem culpa de nada, pq? Pq eles tão levando nos jogadores a preço muito baixos, vejam se eles tão assediando outros clubes... Se no mínimo tivesse uma multa alta, os jogadores que sairiam ia ser no mínimo três ou quatro, penso eu.. Mas a nossa diretoria é competente demais...
