Myro Fiel
Bilu, bilu, tetéia...
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão muro de lamentações
Em resposta ao tópico:
Ainda bem que existe o meu Timão
Já que a gente não pode fazer nada diante desse avassalador desmanche fica se lamentando por aqui
Não sei se vou para rir ou chorar