x

Post de Victor no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu só não entendo uma coisa... De onde tiram que o Corinthians tem o dinheiro pra ter 100% do passe dos jogadores? Vocês acham que teríamos um elenco forte se todos os jogadores fossem integralmente do Corinthians?

Não estou defendendo essa prática de ficar na mão de empresários como F. Garcia e Carlos Leite, mas esse é um fato indiscutível

em Off topic > Corinthians sendo roubado. Será Mesmo?

Em resposta ao tópico:

O torcedor corinthiano não aguenta mais a saída de jogadores do elenco campeão brasileiro... Eu como torcedor também estou muito descontente com os últimos acontecimentos. Devido aos baixos valores recebidos nas transações, tenho a mesma percepção que muitos : os contratos foram muito mal feitos... Erro da atual diretoria. O grupo que gere o Corinthians desde 2007, cometeu muitos erros, porem alguém lembra o do Corinthians de 2007 pra trás? Sem CT, muitos jogadores não queriam nem vir ao Corinthians, O time de 2007 deixado por Alberto dualib era Felipe, betão, Zelão, Fabio Ferreira, moradei, clodoaldo, finazzi... De 2008 pra até os dias atuais, ganhamos a serie b com o pé nas costas, fomos vice da Copa do Brasil de 2008 e perdemos o título por uma falta de sorte...em 2009 fomos campeões paulistas invicto e da Copa do Brasil, em 2010 perdemos o técnico e ainda sim fomos 3 colocados no campeonato brasileiro, em 2011 depois da eliminação do tolima, fomos vice campeão paulista e campeão brasileiro. Em 2012 não precisa nem comentar... Em 2013 ganhamos o paulista e a Recopa. Em 2014 foi um ano chegamos em 4 lugar no brasileiro com 69 pontos... Mesma pontuação do Atlético vice campeão o ano passado. E 2015 campeão brasileiro novamente. Nos últimos 5 brasileiros...2011 campeão, 2012 quinto lugar, 2013 muito ruim, 2014 quarto lugar e 2015 campeão. Das últimas 6 Libertadores, participamos de 5. Hoje temos um dos CTS mais modernos do Brasil e temos um estádio. Teve muitos erros nas últimas gestões? Sim... Mas também teve muita coisa boa... Eu pesquisei a história do Corinthians e não encontrei algum período que esportivamente e estruturalmente o time tenha se desenvolvido tanto. E a opinião de vocês?

Responder ao post do Victor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 37 segundos por Carlos Alexandre Hirata

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vozinha tem que agradecer o Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 1 minuto por Leonardo De Paula

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Joe Doe

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo De Paula

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Gustavo gomez é um senhor zagueiro!

    Última resposta há 7 minutos por Raul Melo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 8 minutos por FELIPE OLIVEIRA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 9 minutos por Adeandro Pereira

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    12respostas

    acessar o tópico