Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Rodrigues
Pra mim Douglas, RA e pato deverim entrar no lugar de Danilo Romarinho e Sheik...
na boa, eles três tão muito melhores
Pra mim Douglas, RA e pato deverim entrar no lugar de Danilo Romarinho e Sheik...
na boa, eles três tão muito melhores