Gabriel Guedes
Quem nasceu para ser capetinha nunca será cachaça. Edílson Cachaça mito
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou Edílson, o Capeta!
Em resposta ao tópico:
Quanta saudade hein pessoal, parece que foi homenageado no PSJ hoje. Jogo de alto nível contra o Real em 2000, esse gol está no top 10 da história do Timão na minha opnião. Jogo e narração inesquecível do grande Luciano do Vale.
Saudações, que venham novas histórias em 2016! Vai Corinthians!
