Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Janeiro de 2016 às 06h40 João Vitor Pela internet, eu só assisto por esse site: http://www.g1futebolaovivo.com/ Quem gostou gostei 1 Roberto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Florida Cup?" 17/01/2016 às 06h16 Alguém sabe um canal no YouTube que vai passar a livre dela? É que eu to viajando, e que aqui não passa.Alguém pode me ajudar agora ou quando tiver começado e eu tiver tentando achar quem quiser me ajudar é bem vindo!