Daniel Silva
Cara, honestamente eu fico me pergintando pra que esse desespero todo... Ou ainda... Como deve ser uma página como essa de um time como o Vasco por exemplo...palmeiras... Essas bostinhas que ganham um título em 20 anos e são rebaixados mais de duas vezes em menos de dez... Acho que esse desespero cabe a esses mulambo... Não ao todo poderoso
em Bate-Papo da Torcida > Estamos muito mal acostumados!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians começou 2015 desse mesmo jeito perdendo, então vamos apoiar, porque o Tite sabe o que esta fazendo!