Kadu Azevedo
Ele pode ser se o blanco n vier, eu acho
em Bate-Papo da Torcida > Novo (velho) Corinthians
Em citação ao post:
Olha... Acho que o Romero vai ser titular nesse início de temporada, por um bom tempo ainda, bom tempo... Tite tá curtindo ele taticamente como se fosse um Jorge Henrique das antigas.