Karo Ross
A diferença que la a torcida apoia e a imprensa que desmoraliza os jovens jogadores, isso pode ser contornado com a ajuda do técnico tentando blindar o jogador do bombardeio negativo da imprensa local.
Já aqui é o contrario, a torcida que não tem calma com o jogador, como você consegue acalmar um jovem quando esta sendo vaiado jogando uma partida? Não tem jeito.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do donnaruma?
Em resposta ao tópico:
Antes que achem que fiquei biruta já vou dizendo que não tem nada haver com contratar e tal... E normal algums clubes europeus grandes colocarem garotos novos para jogar mais no gol e a primeira vez que vi isso e achei que esse moleque vai virar um monstro pq com 16 anos e titular simplesmente do milan o maior clube da italia e um dos maiores da Europa
Seria tão bom se aqui fosse como la deixar os garotos jogarem sem pressão de torcedor e treinadores que tem medo de por os garotos