Fabi0 Castro
Não pé questão de fazer aquele gol e sim como ele bateu, ele é mala demais e só pensa nele só quer da passe lindo drible lindo e tal. Se ele tivesse feito o gol era a obrigação daquele garoto.
em Bate-Papo da Torcida > Se tivesse feito o gol...
