x
Fórum do Corinthians

Se tivesse feito o gol...

Foto do perfil de Juliana

Ranking: 170º

Juliana 300 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2016 às 12:31
Por Juliana dos Santos (@juliana.dos.santos.1)

Se o Matheus Pereira tivesse feito o gol, qual seria a reação? GÊNIO? CRAQUE?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Rodrigues

Matheus 180 posts

@maxsccp em 25/01/2016 às 12:39

Uai c ele tivesse feito o gol tanto ele como Pato não fariam mais que obrigação.

Foto do perfil de Dallas 2

Ranking: 1.830º

Dallas 2.069 posts

@mcmagrinho em 25/01/2016 às 12:37

Até nos outros jogos ele quer inventar, contra o ituano ele estava na cara do gol era só bater normal, quis bota no angulo, bota efeito na bola e erro, no pênalti a mesma coisa, quis da cavadinha, era só bater, foi e erro

Foto do perfil de Danilo Ferreira

Ranking: 3.988º

Danilo 869 posts

@danilo.ferreira20 em 25/01/2016 às 12:36

Desse jeito aí parceiro..

Publicidade

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 25/01/2016 às 12:35

Não pé questão de fazer aquele gol e sim como ele bateu, ele é mala demais e só pensa nele só quer da passe lindo drible lindo e tal. Se ele tivesse feito o gol era a obrigação daquele garoto.

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 261º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 25/01/2016 às 12:35

Se Minha Mãe fosse Homem não Tinha Nascido, se é passado já era temos que avaliar pelo que ele fez e foi mal displicente

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 340º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 25/01/2016 às 12:34

é mano, mas ele assumiu um risco desnecessário e não fez!

Infelizmente o 'SE' não joga.

Ele foi um irresponsável e perdeu, espero que aprenda. Tem uma certa qualidade técnica, mas um jogador de futebol se faz com muito mais caracteristicas do que apenas qualidade técnica.

Faz tempo que eu falo que esse menino é um Ganso da vida, se acha e não joga metade do que pensa que joga.Espero estar errado!

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 25/01/2016 às 12:32

Ele seria o cara!