Deixe seu comentário
Últimas respostas
@maxsccp em 25/01/2016 às 12:39
Uai c ele tivesse feito o gol tanto ele como Pato não fariam mais que obrigação.
@mcmagrinho em 25/01/2016 às 12:37
Até nos outros jogos ele quer inventar, contra o ituano ele estava na cara do gol era só bater normal, quis bota no angulo, bota efeito na bola e erro, no pênalti a mesma coisa, quis da cavadinha, era só bater, foi e erro
@danilo.ferreira20 em 25/01/2016 às 12:36
Desse jeito aí parceiro..
Publicidade
@corinthians.sempre em 25/01/2016 às 12:35
Não pé questão de fazer aquele gol e sim como ele bateu, ele é mala demais e só pensa nele só quer da passe lindo drible lindo e tal. Se ele tivesse feito o gol era a obrigação daquele garoto.
@valente.silva em 25/01/2016 às 12:35
Se Minha Mãe fosse Homem não Tinha Nascido, se é passado já era temos que avaliar pelo que ele fez e foi mal displicente
@bilzao em 25/01/2016 às 12:34
é mano, mas ele assumiu um risco desnecessário e não fez!
Infelizmente o 'SE' não joga.
Ele foi um irresponsável e perdeu, espero que aprenda. Tem uma certa qualidade técnica, mas um jogador de futebol se faz com muito mais caracteristicas do que apenas qualidade técnica.
Faz tempo que eu falo que esse menino é um Ganso da vida, se acha e não joga metade do que pensa que joga.Espero estar errado!
@raphael.goncalves.th em 25/01/2016 às 12:32
Ele seria o cara!