Valdir F
é mano, mas ele assumiu um risco desnecessário e não fez!
Infelizmente o 'SE' não joga.
Ele foi um irresponsável e perdeu, espero que aprenda. Tem uma certa qualidade técnica, mas um jogador de futebol se faz com muito mais caracteristicas do que apenas qualidade técnica.
Faz tempo que eu falo que esse menino é um Ganso da vida, se acha e não joga metade do que pensa que joga.Espero estar errado!
em Bate-Papo da Torcida > Se tivesse feito o gol...