Dallas 2
Até nos outros jogos ele quer inventar, contra o ituano ele estava na cara do gol era só bater normal, quis bota no angulo, bota efeito na bola e erro, no pênalti a mesma coisa, quis da cavadinha, era só bater, foi e erro
em Bate-Papo da Torcida > Se tivesse feito o gol...