Lucas Silva
Se sou jogador de futebol bato todo pênalti forte, alto e no canto, pelo menos se perder não foi por displicência e nem vou transformar o goleiro em herói porque pênalti assim goleiro não pega.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o mais incompetente na foto?

