Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Tobias
Claro que não quero ver nunca o Tite fora do Timão!
Mais um cara que tem demonstrado seu potencial é Osmar Loss
E acho que merecia uma oportunidade no time de cima!
Claro que não quero ver nunca o Tite fora do Timão!
Mais um cara que tem demonstrado seu potencial é Osmar Loss
E acho que merecia uma oportunidade no time de cima!