Post de KORUJINHA no fórum "Humor" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2016 às 18h55 Korujinha 1000° Manda essa mina durmir mano...00:33...o jogo era as 10 no outro dia...hehehhhee Quem gostou gostei 1 Torres Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ou o Corinthians ou eu" 28/01/2016 às 13h31 E não e que eu fui pra Itaquera Sexta e para o Pacaembu Segunda kkkkkk