Post de Vinicius no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sei não... Não gosto de jogador desse estilo, me lembra aquele Elton anão das categorias de base do Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Seria um bom reforço..."

Matheus Leonardo Sales Cardoso, mais conhecido como Matheusinho, nascido no dia 11/02/1998 foi destaque do América MG nessa edição da copinha, tanto que esteve na seleção da competição como o melhor meia-atacante e com apenas 17 anos já teve passagem pela seleção de base, acho que o Timão podia contráta-lo pois é bom e não é tão caro, eu falo não para já jogar no profissional e sim passar um ano ou dois na base, esse menino tem um brilhante futuro.

Uma ocasião parecida aconteu ano passado com Alex que foi destaque da copinha e também esteve na seleção dela, ele atuava pelo Botafogo-RP(que foi finalista contra o Timão), e o Cruzeiro contratou ele por um bom preço, e na copinha desse ano foi o destaque do Cruzeiro, e o técnico Deivid já subiu ele para o time profissional.

Então acho que a contratação do Matheusinho seria um bom investimento futuro, agora é só a diretoria abrir o olho.

Esse é Matheusinho com a camisa da seleção sub-17

E aí o que acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X