Slash Eduardo
Certeza que a posição era a mesma do Malcom? De atacante aquele cara passa bem longe.
em Mercado da bola > Vem mais por aí...
Em citação ao post:
Rodriguinho chegou no Corinthians como ponta... Ou não lembra? ! O.o ele já jogou por ali... Lembrando a formação do Tite é 4-1-4-1 e não 4-2-2... Qualquer um pode fazer a função do Malcom!