Post de marcus no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2016 às 06h49 Marcus Leonel Veio da hora cara sou de Itajubá olha só Tem gente de perto E nois doido kkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2016 às 01h50 Mano eu sou de minas santa rita do sapucai mais aqui quase não se ve torcedor do galo ou de qualquer outro clube mineiro aqui e mais Corinthians São Paulo e Flamengo