Fernando Vieira
E eu entro nessa bosta de tópico achando que era alguma fonte. Da próxima coloca Cristian por Tevez que aí eu já sei que nem devo entrar..
em Bate-Papo da Torcida > Cristian por Réver
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação;
Seria um boa o Corinthians tentar fazer um acordo com o chorolado pra fazer uma troca entre Cristian e Réver.
O zagueiro não vem sendo aproveitado no elenco titular, e seria uma baita opção pra nossa zaga em disputa da Liberta.
Já o Cristian nem preciso dizer nada né kkkk. Só enchendo o bolso e jogando NADA.
E Vai Corinthians!