Nicolas Martins
O único que é certo é o Balbuena
em Notícias > Negociação de jogadores
Em resposta ao tópico:
O Edu falou que não vai mas contratar mais ninguém, o bom se o Blanco e Téo ai o time ficar forte, espero que o Edu está escondendo essas duas contrações.