Jhonas Dio
Póis é amigo você flou tudo, que use o elenco, algo que não está sendo usado até o momento, deve ser realmente desgaste, mas não sei se é só isso, acredito que o time as vezes faz o resultado e se acomoda. Só acho!
em Bate-Papo da Torcida > Porque tantos alto e baixos?
Em citação ao post:
Cara você não entende que o time que joga Quarta e Domingo não aguenta jogar o mesmo nível todo jogo! Se você percebe e traçar um quadro verá o que to dizendo a um mês estávamos deste mesmo jeito, começou a segunda semana melhoramos o redimento, e não é só o nosso time está tendo esse problemas todos os times da Serie A tem esse tipo de problema, Tite sempre fala em ter um grande elenco, por este tipo de fato.