Camilo Almeida
Assino embaixo amigo
em Mercado da bola > Yago é titular
Em resposta ao tópico:
Galera, nós já conhecemos o Seu Adenor. O homem tem obsessão em ter a zaga impecável. Que não erra, não vacila, bota sempre o outro time em impedimento e não faz bobeira, facilitando os resultados positivos da equipe. Quem não toma gol, está mais perto de vencer. Assim é o Adenor.
Dessa forma, nenhum zagueiro recém-chegado vai ser titular. Nenhum. Muito menos se for gringo, que não fala Português e não conhece a linha de impedimento do Tite.
Cadê que o Dracena chegou de titular? Ainda mais que o Felipe arrebentou ano passado.
Estou gostando muito dessa vinda do Balbuena. Vai compor o elenco. Precisamos de bons reservas para disputar os 70 jogos do ano.
Mas ele não vem de titular.
Pode até virar titular ao longo do ano se treinar bem, se entrar bem e se o Yago der chances.
http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/analise-dos-jogos/234721/yago
Vai, Corinthians!
