Herte Oliveira
É VAMOS VENDER O Romarinho, AI AGENTE CONTRATA O CRISTIANO RONALDO! Puut's cada coisa que eu vejo viu, se o cara fazer gol no próximo jogo é o melhór do time, Discórdo da enquéte.
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho
Em resposta ao tópico:
Já deu desse cara vende essa maluco aproveita que ele tenha algum valor agora que se ele ficar mais 1 ou 2 anos ele perdera o valor em dinheiro que ele tem agora. E outra esse cara não joga nada, cara não consegue dominar uma bola, não sabe chutar, quando tenta sair jogando sozinho o primeiro que encosta ele cai, sem falar os chutes dele.
#Foraromainho.