x
Fórum do Corinthians

Romarinho

Foto do perfil de Antonio

Ranking: 557º

Antonio 5.692 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2013 às 10:34
Por Antonio Carlos (@antonio.carlos12)

Já deu desse cara vende essa maluco aproveita que ele tenha algum valor agora que se ele ficar mais 1 ou 2 anos ele perdera o valor em dinheiro que ele tem agora. E outra esse cara não joga nada, cara não consegue dominar uma bola, não sabe chutar, quando tenta sair jogando sozinho o primeiro que encosta ele cai, sem falar os chutes dele.

#Foraromainho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 08/08/2013 às 12:48

12 Pessoas não veem jogos do Corinthians desde a Libertadores 2012...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robert Soares

Ranking: 9.096º

Robert 251 posts

@robert.1910 em 08/08/2013 às 15:51

Romarinho é bom pra ser banco quem tem que ter lugar no time é o Pato que sempre leva a culpa mas ninguém vê que todos os atacantes nossos tão no chinelinho e o Tite tá um retranqueiro que dá até raiva quando o time tem que mostrar futebol pipoca e o foi isso que aconteceu ontem!
Foto do perfil de Herte Oliveira

Ranking: 7.663º

Herte 337 posts

@herte.oliveira em 08/08/2013 às 15:41

É VAMOS VENDER O Romarinho, AI AGENTE CONTRATA O CRISTIANO RONALDO! Puut's cada coisa que eu vejo viu, se o cara fazer gol no próximo jogo é o melhór do time, Discórdo da enquéte.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 08/08/2013 às 15:30

Kkkkkkkkkkkkkkk

Tomou ades no café da manhã?

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 08/08/2013 às 13:40

Pra mim Romarinho é jogador de 2 tempo e pra jogar de atacante perto do gol não de ponta no meio de campo buscando o jogo e criando

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Wagner

Ranking: 5.280º

Danilo 603 posts

@daantimao em 08/08/2013 às 13:38

Galera podem reparar, como eu já reparei, quase sempre que tocam a bola para o Romarinho ele perde, pode reparar, fora que ele perde gol pra caramba.

Foto do perfil de Yan Sales

Ranking: 1.175º

Yan 3.124 posts

@yan.sales em 08/08/2013 às 13:34

Vamos ser honesto ontem ele tentou jogar pra mim ele e o R.A foram os que mas se esforçaram fora o Gil e o Ralf que seguraram o time do Santos!

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.545º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 08/08/2013 às 13:15

Romarinho é um bom jogador o único problema é que ele só calibra a finalização contra o Palmares...