Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.brilhante em 08/08/2013 às 12:48
12 Pessoas não veem jogos do Corinthians desde a Libertadores 2012...
Publicidade
Últimas respostas
@robert.1910 em 08/08/2013 às 15:51
@herte.oliveira em 08/08/2013 às 15:41
É VAMOS VENDER O Romarinho, AI AGENTE CONTRATA O CRISTIANO RONALDO! Puut's cada coisa que eu vejo viu, se o cara fazer gol no próximo jogo é o melhór do time, Discórdo da enquéte.
@natuhsilva em 08/08/2013 às 15:30
Kkkkkkkkkkkkkkk
Tomou ades no café da manhã?
@biochang em 08/08/2013 às 13:40
Pra mim Romarinho é jogador de 2 tempo e pra jogar de atacante perto do gol não de ponta no meio de campo buscando o jogo e criando
Publicidade
@daantimao em 08/08/2013 às 13:38
Galera podem reparar, como eu já reparei, quase sempre que tocam a bola para o Romarinho ele perde, pode reparar, fora que ele perde gol pra caramba.
@yan.sales em 08/08/2013 às 13:34
Vamos ser honesto ontem ele tentou jogar pra mim ele e o R.A foram os que mas se esforçaram fora o Gil e o Ralf que seguraram o time do Santos!
@lucas17 em 08/08/2013 às 13:15
Romarinho é um bom jogador o único problema é que ele só calibra a finalização contra o Palmares...