Sandra Lima
Somos dois amigos.
Xingam e dão ibope.
Não entendo.
em Bate-Papo da Torcida > Manha Jogo Aberto, não percam!
Em citação ao post:
Eu farei questão de peder.
Programa ruin metido a ser engraçado.
Faz anos que eu vejo programa da Renata Fan e desmiolado do Neto.
