Post de gabriel no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu quero que o chelsea seja campeão da champions 2016... E o Timão da Libertadores 2016... Quero ver essa final com o pato em campo contra nós...

Em resposta ao tópico: "pato na Champions no lugar de falçao garcia..."

Chelsea campeão com gol do pato... Será que to sonhando muito... Corinthians campeão da Libertadores e no mundial da sacode nos azul... Brincadeira... Segue o link da notícia

http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2016/02/pato-substitui-falcao-em-lista-de-inscritos-do-chelsea-para-champions.html

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X