Vitor K
Deslocar o Giovanni para o lugar do Malcom e meter o Buffarini de ponta direita seria nada mal... Ataca muito bem e ainda ajuda mt a defender já que joga como lateral
em Bate-Papo da Torcida > Porque não dar um chapéu?
Em resposta ao tópico:
Vi no fox sports rádio o pascoal dizendo em relação a negociação do São Paulo com o San lorenzo pelo Buffarini, 1,5 mi de dólares por 50% do passe parcelado a perder de vista...
É um bom jogador, lateral direito mas faz o meio também. Porque não tentar dar o chapéu?
