x

Post de Oliver no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mário gobi e vários da direção podem m estar levando uma parte destes qse meio milhão de reais mensais?

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tenta trocar Cristian (coxo) por Edson (aleijado).

Em resposta ao tópico:

Corinthians tenta trocar Cristian (coxo) por Edson (aleijado).

O Corinthians não encerrou o ciclo de contratações com a chegada de Balbuena. Na sexta de Carnaval, o clube procurou o Fluminense para oferecer uma troca: ceder o volante Cristian ao Tricolor carioca até o fim do ano e ficar pelo mesmo período com o também volante Edson.

Como o salário de Cristian é muito mais alto do que o de Edson — o corintiano custa R$ 420 mil mensais, contra R$ 150 mil do rival —, a sugestão do presidente alvinegro Roberto de Andrade foi de que cada clube continue bancando o jogador com quem possui contrato.

Tite já havia afirmado na última semana que Cristian está fora de seus planos. Antes de expor a situação à imprensa, procurou o volante para informar que seria melhor para todos se ele fosse negociado. Hoje, no elenco alvinegro, o treinador conta com Bruno Henrique e Elias como titulares, Willians, Maycon e Gustavo Viera como reservas. Apesar de ser lateral-direito de origem, Moisés também já foi utilizado nesta posição em treinamentos.

Nem sequer o anúncio de Tite de que não contará com Cristian despertou o interesse de outros clubes. Foi aí que surgiu a ideia da troca. Os dirigentes do Fluminense ainda não responderam se aprovam a sugestão.

O interesse do Corinthians por Edson começou dois anos atrás. Para ser mais específico, em março de 2014, após o volante fazer ótimo Paulista com a camisa do São Bernardo. Na oportunidade, o presidente do time do ABC paulista, Luiz Fernando Teixeira, chegou a dar a venda como certa, mas o Banco BMG, dono de parte dos direitos do atleta, preferiu negociá-lo com o Tricolor carioca.

Edson disputou 44 jogos pelo time das Laranjeiras em 2015, mas perdeu espaço neste ano e não tem boa relação com Fred.

Qual a necessidade desta troca? É seis por meia dúzia.
Já tem Wilians e Bruno Henrique para esta função, deixa esta pereba do Cristian aí mesmo, até porque a negociação seria por empréstimo e o Corinthians continuaria a pagar o salário dele poxa.
O Edson vem pra ser titular? Não? Então pra que mandar o Cristian embora? Sinceramente tem coisas que não dá pra entender :|

E aí fiel o que vocês acham desta possível troca?

Responder ao post do Oliver

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 9 segundos por Francisco Nascimento Junior

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Criado há 9 minutos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 58 segundos por Homer Corintiano

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Giro Kataguire

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Leandro P.

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico