Eduardo Alves
Otávio você tá loko, respeito sua opinião, mas você só flw besteira, o Tite nem chegou ainda e você está dizendo que ele está rachando o elenco que ele sempre teve nas mão e levando a rédeas curtas? Na filosofia dele, joga quem merece e prova isso nos treinos, nos jogos e no cotidiano. Se tiver que sacar alguém do time, ele vai sacar, independente de quem for, sempre terá o apoio de todos os jogadores, comissão e diretoria, quem não estiver contente e quiser tumultuar vai sair igual o Martínez.
em Bate-Papo da Torcida > 40 Milhões no "Banco de reservas"?
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo?
Nenhum técnico em Sã consciência mecheria num time Campeão do Mundo da FIFA.
Se a ideia for Pato e Guerreiro na frente como titulares, OK! Mas se for pra trocar um pelo outro... Parabéns Tite! Você acaba de Rachar o Elenco, diretoria, torcedores e.. ETC...
Obs: Precisa volta de férias não viu Tite, tá com Cheiro de Salto desse técnico esse ano viu... E vocês ae? Comentem!




