Luiz Avellar
Eu só não entendo o porque seria uma vergonha pra diretoria, as vezes foi perguntado ao Tite se ele quer o Tevez e o mesmo falou que não. E ai? Vai contraria o treinador que tem o elenco na mão?
Se isso acontece, que seja feliz, já fez pelo Corinthians, outros 'ídolos' virão. Até pq ídolo de verdade, pra mim, é Neto, Sócrates, Rivelino, Basílio, Wladimir, Casão, Biro-Biro. Os demais são profissionais.
em Mercado da bola > Tevez nas Peppas?
Em resposta ao tópico:
Acabo de ver no jogo aberto da TV Bandeirantes, Cartitos Tevez pode pintar no nosso maior rival!
Se existir alguma chance disso acontecer, mesmo ele sendo profissional, creio que será uma vergonha para nossa diretoria!
A contratação deste jogador, ídolo da nossa nação, seria um estouro de vendas de camisas, fiel torcedor e todo tipo de marketing no Timão...
E nas Peppas? Pode isso produção?
