Mateus Silva
Marlone joga bem, mas tá afobado pra fazer logo seu primeiro gol.
Eu iniciaria com ele de titular mesmo assim, ele e o André pelo Sport jogaram muito contra os Bambis, e acho que amanhã não seria diferente.
em Análise dos jogos > Marlone contra o Capivariano
Em resposta ao tópico:
Galera, quem assistiu o jogo sabe que no primeiro tempo as melhores chances criadas pelo Corinthians vieram pela esquerda do nosso ataque, o Marlone, por sua maioria, puxou os ataques, e fez uma bela dupla com o Uendel, o único problema dele é que ele anda segurando demais a bola, se isso for um problema. (E gol que ele perdeu, acho que foi azar mesmo)
Essa é minha opinião Fiel, falem aí a de vocês.





