Juliano Duarte
O Marlone é bom de bola e teve uma atuação boa o que atrapalhou um pouco ele foi mesmo a ansiedade de querer fazer o primeiro gol com a camisa do Timão e fora isso dele prende a bola até por não está ainda na sintonia do padrão tático do time.
em Análise dos jogos > Marlone contra o Capivariano
Em resposta ao tópico:
Galera, quem assistiu o jogo sabe que no primeiro tempo as melhores chances criadas pelo Corinthians vieram pela esquerda do nosso ataque, o Marlone, por sua maioria, puxou os ataques, e fez uma bela dupla com o Uendel, o único problema dele é que ele anda segurando demais a bola, se isso for um problema. (E gol que ele perdeu, acho que foi azar mesmo)
Essa é minha opinião Fiel, falem aí a de vocês.