Juliano Duarte
Eu acredito que ele não fica mesmo jogando bem muita grana...
em Bate-Papo da Torcida > Lucca fica ou não?
Em resposta ao tópico:
E ai parceiros o ano n começou muito bem para o Lucca mais ano passado ele jogou muito bem, o que eu sei é que queriam 10 milhões nele ...hoje acho que ele não vale mais não sei como vai se sair quando o time estiver bem, o que vocês acham?