Post de Brenno no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pessoal não tou vendo a Copa São Paulo de Futebol Jr, alguém sabe se tem bons jogadores lá? !

O Timãozinho tá forte, tem alguém que preste?

Obs.: Nos últimos anos revelamos: Elton, Lulinha, Dentinho, Dodô, Marquinhos, Matheuzinho... Quem será o próximo? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X