Cristiano Pacheco
O Lateral Esquerdo PC, volante Ualef, o Meia-atacante e ponta esquerda LÉO(Craque do time) e os atacantes Paulinho e Leandro(segundo melhor do time! Excelente camisa 9, perfeito no cabeceio)
#VaiCorinthians!
em Mercado da bola > Tem algum bom jogador na Copinha? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal não tou vendo a Copa São Paulo de Futebol Jr, alguém sabe se tem bons jogadores lá? !
O Timãozinho tá forte, tem alguém que preste?
Obs.: Nos últimos anos revelamos: Elton, Lulinha, Dentinho, Dodô, Marquinhos, Matheuzinho... Quem será o próximo? !



