x

Post de jhonas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E aí pessoal, meu primeiro tópico no fórum, embora já o acompanhe, comente e siga há alguns bons anos. É o primeiro site a ser visto no dia e o último acessado antes de dormir.

Vou citar um pouco do que tenho constatado. Então, vamos lá...

O negócio é que a torcida mais fiel do planeta tem se transformado um pouco.

É óbvio que todo mundo quer vitórias e um jogo vistoso, mas calma aí galerinha do amendoim, o time foi destruído, ou vocês se esqueceram?

E isso foi no meio da pré-temporada.

Perdemos parte da zaga, nosso meio de campo e até nosso atacante voluntarioso e estabanado.

Estamos jogando mal? Evidente. Estamos em reformulação!

Nosso meio de campo não está funcionando às mil maravilhas? De fato. Estamos em reformulação! (2)

Nosso ataque não é tão eficiente? É claro. Estamos em reformulação! (3)

Então Fiel, que tal sermos mais fiéis e menos juízes? Que tal apoiar o garoto que com 18 anos está no time principal como pedíamos?

Que tal sermos mais torcedores e menos técnicos de futebol e apoiar nosso atacante mais estabanado que o anterior? ! Afinal ele veste nosso manto. Pode não ser o mais técnico nem o mais habilidoso, mas de longe é um dos mais voluntariosos e raçudos. Para quem viu Regis Pitbull, dá sempre pra piorar.

Que tal aguardar um pouco mais antes de crucificar o Rodriguinho e sua escalação pelo Tite? ! Não se ganha grupo de trabalho sacando todo mundo para cada nova contratação.

Ou será que não estão vendo o exemplo do Palmeiras com seu 'melhor elenco do país'? ! O técnico já está sendo fritado porque queimou um menino que errou, já na entrevista pós-jogo. Dizem por aí que o grupo está rachado porque não há diálogo.

Hey, vamos dar tempo ao tempo. Um trabalho como o que o mestre Tite tem em mãos é para mais de 6 meses e estamos cobrando resultados com um mês de trabalho.

Deixemos o homem trabalhar, competente ele já mostrou milhares de vezes que é.

Vamos confiar e apoiar. Gritar até o último minuto. Torcer do sofá, da cama, na internet, pela TV ou no estádio.

Onde quer que estejamos, nossas energias devem ser direcionadas num único propósito, passar força aos nossos guerreiros.

Se perdermos tempo criticando no meio do jogo, essa corrente perde cada vez mais força.

A Fiel não morreu e não morrerá, desde que façamos nossa parte.

É isso aí.

Um abraço a todos!

Aqui é Grandeza! Aqui é CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Que tal sermos mais torcedores e menos juízes?

Responder ao post do jhonas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Jogadores compromissados e profissionais

    Criado há 43 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 20 segundos por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    O que falar de Messi?

    Última resposta há 24 segundos por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 57 segundos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 59 segundos por Carbone Artilheiro

    9votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Última resposta há 1 minuto por Mr Neto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corínthias quebrou

    Criado há 8 minutos por Rafael Girão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Presida

    Sou totalmente contra o voto do sócio torcedor

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 12 minutos por Edge Rated Superstar

    10respostas

    acessar o tópico