Sandra Lima
Torcendo muito pra que a história se repita.
em Bate-Papo da Torcida > Semelhanças recorrentes
Em resposta ao tópico:
Meus parças Corinthianos, pensando aqui de bobeira, comecei a relembrar os últimos anos e olha que semelhança incrível:
1. 2009-Paulista 2013-Paulista
2. 2010-Nada 2014-Nada
3. 2011-Brasileiro 2015-Brasileiro
4. 2012-Libertadores e Mundial 2016-?
Se a sequencia continuar já sabemos que continuaremos muito felizes, vamos torcer com a mesma paixão de sempre fiel. Vai Corinthians!
