Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raul Guimarães
Sempre, quem entrar será apoiado, jogo difícil amanhã, Ferroviária líder do grupo das meninas, fora de casa, mas vamos continuar 100%.
Sempre, quem entrar será apoiado, jogo difícil amanhã, Ferroviária líder do grupo das meninas, fora de casa, mas vamos continuar 100%.