Post de Tomas no fórum "Notícias" do Meu Timão

Caro Círio,

Tudo pode...

Mas, tendo em vista as conversas que tenho mantido com o Presidente e a urgência da convocação, acredito que realmente deva ser algo sobre os NR.

Pode ser até para dizer que não se chegou a um acordo... Não acredito! Todas as outras negociações que fracassaram nunca foram comunicadas ao CD.

Um abraço amigo

Em citação ao post:

Informações sobre a Arena Corinthians.

Pode ser qualquer coisa, não diz aí que será NR, pode ser qualquer coisa.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X