Post de Tomas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Tomas Martins
Caro Círio,
Tudo pode...
Mas, tendo em vista as conversas que tenho mantido com o Presidente e a urgência da convocação, acredito que realmente deva ser algo sobre os NR.
Pode ser até para dizer que não se chegou a um acordo... Não acredito! Todas as outras negociações que fracassaram nunca foram comunicadas ao CD.
Um abraço amigo








